Termos de uso

Definições Importantes

Sistema/plataforma/aplicativo "Trintt": programa de computador/software, composto por um conjunto de módulos específicos.

Estes Termos de Uso ("Termos") regem o uso da aplicação financeira Trintt ("Trintt" ou "aplicação") e estabelecem os direitos e responsabilidades entre você ("Usuário" ou "você") e a equipe do Trintt. Ao utilizar a aplicação Trintt, você concorda em cumprir estes Termos e todas as leis e regulamentos aplicáveis. Se você não concordar com estes Termos, não poderá usar a aplicação Trintt.

Uso da Aplicação

Registro da Conta: Para utilizar a aplicação Trintt, é necessário criar um e-mail válido no momento do cadastro. Este e-mail, juntamente com uma senha cadastrada serão os dados necessários para que você acesse e utilize os serviços do Trintt. Você é responsável por manter a confidencialidade de suas credenciais de login e é totalmente responsável por todas as atividades realizadas em sua conta.
Uso Adequado: Você concorda em utilizar a aplicação Trintt apenas para fins legítimos e de acordo com estes Termos. Você não deve usar a aplicação para qualquer atividade ilegal, fraudulenta, prejudicial, abusiva, ofensiva, difamatória ou que viole os direitos de terceiros.
Seus dados: Você poderá, a qualquer momento, excluir todos seus registros financeiros da aplicação e também sua conta, caso desejar.
Para maior experiência durante a utilização, sugerimos sempre a última versão dos navegadores citados acima ou qualquer outro de sua preferência.

Limitação de responsabilidade

Isenção de Responsabilidade: A equipe do Trintt não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais, especiais ou punitivos decorrentes do uso ou da incapacidade de usar a aplicação Trintt.
Terceiros: A aplicação Trintt pode conter links para sites de terceiros ou recursos que não são controlados ou operados por nós. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo, privacidade ou práticas de sites ou recursos de terceiros.
Somos responsáveis por manter os serviços no ar, pelo maior período possível, entretanto poderão ocorrer casos fora de nosso controle que poderão ocasionar uma indisponibilidade temporária do Site (“Casos Fortuitos ou Força Maior”).
Suas informações serão armazenadas com as práticas de backup e políticas de segurança.
Não podemos nos responsabilizar por danos causados a você pela utilização de nossos serviços, uma vez que apenas disponibilizamos uma ferramenta, e que o conteúdo por ela gerado é inserido por você.
Não divulgamos seus dados pessoais ou financeiros para qualquer fim que seja, exceto para você.
Os dados e relatórios, providos pelo nosso serviço, não garantem resultados ou aumento de seu rendimento. É de nosso intuito, contudo, que as informações fornecidas sejam usadas para melhoria em suas decisões financeiras e que auxiliem o planejamento de sua renda.

Política de Privacidade

Você pode acessar a Política de Privacidade aqui.

Pagamento dos serviços

O uso do Trintt é totalmente gratuito, sem qualquer custo associado.

Alterações nos Termos

A equipe do Trintt reserva-se o direito de modificar ou atualizar estes Termos a qualquer momento, sem aviso prévio. É sua responsabilidade revisar periodicamente estes Termos para estar ciente de quaisquer alterações. O uso contínuo da aplicação Trintt após a publicação de quaisquer alterações constitui sua concordância com os Termos revisados.

Disposições gerais

Lei Aplicável: Estes Termos são regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, independentemente de seus conflitos de disposições legais.
Rescisão: Podemos encerrar ou suspender seu acesso à aplicação Trintt a qualquer momento, por qualquer motivo, sem aviso prévio ou responsabilidade.
Integralidade do Acordo: Estes Termos representam o acordo integral entre você e a equipe do Trintt em relação ao uso da aplicação Trintt e substituem quaisquer acordos anteriores ou contemporâneos.
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos de Uso, entre em contato conosco através dos canais de suporte fornecidos na aplicação Trintt.
Caso algum item deste T&C venha a ser declarado nulo ou não aplicável, os outros termos continuarão se aplicando e permanecerão em vigor e efeito.

Data da última atualização:
15 de Julho de 2023.